top of page

Entrega de Certificados e Diplomas

Após terem desenvolvido os seus processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, com sucesso, no dia 19 de setembro de 2018 mais quinze adultos (nível Básico e Secundário) receberam os seus certificados e diplomas.

Os sonhos concretizaram-se!

Alguns testemunhos

“Hoje realizei um sonho! Completei o Ensino Secundário! Temos de apostar na nossa formação!”

“A obtenção do Ensino Secundário foi uma mais-valia para a minha vida pessoal e profissional. Agradeço a todos os formadores, funcionários, equipa do Centro Qualifica pelo conhecimento, disponibilidade e paciência.”

“Acabo de realizar mais um sonho! 0 12º ano já é uma realidade!

“Deu-me imenso prazer concluir este processo, o 12º ano!”

“Foi muito gratificante para mim obter o 9º ano, participar no processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC). Que este processo seja apenas o início de uma grande jornada!”

“Foi muito importante para mim realizar este processo de RVCC! Espero que esta conquista seja um exemplo para muitos!”

“Este processo – nível secundário superou todas as minhas expetativas.”

“Muito haveria a dizer sobre os fantásticos meses que aqui passei… Uma equipa que adorei! A todos ficarei sempre muito agradecido!”

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page