top of page

ENTREGA DE DIPLOMAS – NÍVEL SECUNDÁRIO GRUPO JERÓNIMO MARTINS


No mês de maio de 2019, no âmbito de um protocolo estabelecido entre o Centro Qualifica da Escola Secundária de Cacilhas-Tejo e a empresa Jerónimo Martins, 5 candidatos concluíram o 12º ano. A entrega dos certificados realizou-se num ambiente de alegria e confraternização. Parabéns a todos!

Alguns testemunhos dos adultos após certificação de competências “Mais um objetivo cumprido no meu caminho. Foi um prazer concluir o 12º ano nesta belíssima escola”.

“ Uma etapa da minha vida concluída. Agradeço a toda a equipa o apoio”.

“Foi uma experiência muito gratificante, enriquecedora e que me deu vontade para continuar. Tive muito interesse pela área ambiental e provavelmente irei para essa área”.

“Um agradecimento ao Centro Qualifica por esta oportunidade de terminar o 12º ano”.

“Fiquei muito feliz por esta oportunidade. Confesso que pensei ser mais fácil. Consegui graças ao profissionalismo de todos os que me acompanharam neste processo”.

“Este processo foi muito importante para o meu desenvolvimento emocional e profissional”.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page